POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO

1   E se algo der errado com as lentes ou eu simplesmente não gostar dos meu óculos quando chegarem?

Se tiver algum problema com o produto ou simplismente não gostar dele, você poderá trocar ou devole-lo. E você tem 365 dias para fazer isso. O produto só precisa estar novinho em folha quando chegar em nosso escritório, sem sinais de uso ou dano.

2   Qual o procedimento para a devolução ou troca de um produto?

Para efetuar a troca do produto, entre em contato conosco através de nosso e-mail: contato@deepvision.com.br
Assim que analisarmos sua solicitação e aprovarmos, você pode enviar o produto para:

 
Deep Vision
Avenida Rio Grande do Sul, 5150

Marechal Cândido Rondon - PR
CEP: 85960-000 

Para o envio você pode reutilizar a mesma caixa em que ele lhe foi enviado. Assim que confirmarmos o recebeminento do produto, estornaremos o pagamento.
Atenção, o montante devolvido será referente apenas ao valor do produto + frete de compra, sendo que o valor do frete de devolução é de responsabilidade do cliente, salvos em caso de algum defeito de fabricação.

 

Sobre a loja

Um conceito de óculos diferente do usual. Nossa missão é ir além de padrões para libertar a expressão individual. Óculos de sol autênticos e exclusivos. Selecionamos nossos modelos cuidadosamente para manter nossa originalidade e sempre estar de acordo com a sua expectativa.

Pague com
  • Mercado Pago
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Deep Vision - CNPJ: 26.819.139/0001-55 © Todos os direitos reservados. 2019